Duplo homicídio registrado na madrugada desta sexta-feira, em Juazeiro do Norte

Duplo homicídio registrado na madrugada desta sexta-feira, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homens foram executados na madrugada desta sexta-feira (08), em Juazeiro do Norte. Segundo informações da CIOPS, as vítimas foram localizadas por volta de 00h10min, na rua do Limoeiro próximo a rua Rui Barbosa no bairro Limoeiro, por populares que avisaram a polícia.

Um dos mortos identificado por Adriano Cavalcante da Silva, 24 anos, que residia na Avenida Perimetral em Fortaleza estava no banco traseiro de um veículo  VW/UP Cross MA, ano/modelo de fabricação 2014/2015  de cor branca, alvejado com atingido com 06 tiros. A outra vítima, Josué de Lima da Silva, 25 anos que morava na Rua Rafael Melo, 30 no Conjunto São Cristóvão em Fortaleza, a qual segundo a policia, já respondia a inquéritos policiais por  violação de domicilio e furto estava assassinada com 08 disparos estava caída ao lado do automóvel na calçada de uma residência.

Profissionais do Samu estiveram no local e confirmaram as mortes das vítimas. A Polícia Militar procurou colher informações sobre o ocorrido, mas ninguém soube informar qualquer dado que pudesse a identificar e prender os acusados. O policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença da pericia forense que recolheu os corpos para serem necropsiados.

Com esse duplo homicídio subiu para 41 o número de pessoas assassinadas neste ano em Juazeiro, sendo sete somente neste mês de junho. Por volta das 10 horas de ontem Francisco Felipe Pinheiro Matias, 21 anos de idade foi assassinado a bala . O crime ocorreu na Rua José Magalhães Landim, próximo ao cruzamento da Rua Francisco Martins de Sousa, bairro Frei Damião. Três homens foram denunciados de serem os acusados do ato criminoso, um deles identificado pelo apelido de “Esmigal”. O trio permanece foragido.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete