Duplo homicídio registrado na manhã desta segunda-feira, no Bairro Leandro Bezerra em Juazeiro do Norte.

Segundo a polícia, as vítimas já possuíam envolvendo com o submundo do crime.

Dois homens foram mortos à bala na manhã desta segunda-feira, no interior de uma residência no bairro Leandro Bezerra (Parque São Geraldo) em Juazeiro do Norte.  De acordo com informações da CIOPS Juazeiro do Norte, foi apurado que por volta das 08h10min, uma dupla de desconhecidos invadiu a casa do vendedor de sal mineral destinado a animais João Filho Pereira de Sales, que era mais conhecido por João Bomba das Malvas, de 37anos na Rua Cícera Patrícia da Costa, 208 onde ocorreu uma troca de tiros que deixou o saldo de dois mortos dentre eles, o proprietário do imóvel e um dos invasores.

No momento do crime policiais do Ronda do Quarteirão realizavam policiamento ostensivo nas proximidades de onde o fato se deu, quando foram informados por populares que teriam sido ouvidos estampidos de arma de fogo Rua Cícera Patrícia da Costa. Diante das informações os militares se deslocaram para o local e ao chegarem uma mulher saiu da casa de João Bomba das Malvas informando que haviam corpos caídos ao solo na residência.

Os policiais ao adentraram ao imóvel se depararam com o corpo de João Bomba e o de um rapaz vestido com a farda da empresa Brisanet e acionou a perícia forense que se fez presente através da equipe coordenado pelo Perito Raimundo Carlos (Pequeno) que ao realizar os exames preliminares identificou o segundo morto como sendo, Francisco Elânio Luna dos Santos de 25 anos, que residia no município de Caririaçu-CE.

De acordo com informações do perito, João Bomba morreu ao ser atingido com 03 tiros, um na coxa esquerda, um nas costelas e outro na cabeça. Ao lado do corpo dele foi apreendido um revólver calibre 38,  com capacidade para seis cartuchos, contendo quatro deflagradas e dois intactos. Já Francisco Elânio veio a óbito ao ser baleado no peito esquerdo.  Próximo ao corpo dele foi apreendido um revólver calibre 32, capacidade para seis cartuchos, contendo quatro intactas e dois deflagrados. Ainda segundo o perito, nas vestes de Francisco Elânio foi um alvará de soltura.

As armas foram apreendidas pelos policiais que atenderam a ocorrência e entregues na 20ª Delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Segundo informações colhidas no local, o terceiro indivíduo envolvido no crime, o qual até o fechamento dessa matéria não havia sido identificado conseguiu evadir-se para lugar ignorado.

A CIOPS ainda informou que João Filho Pereira de Sales, o João Bomba das Malvas respondia inquéritos policiais por roubo, e como testemunha consta procedimento por homicidio doloso, lesão corporal dolosa, além de homicidio culposo no transito, enquanto que Francisco Elânio possuía passagens policiais por furto, roubo, e furto qualificado (arrombamento).

De princípio a morte de João Bomba estaria relacionada a uma suposta tentativa de assalto a casa onde o mesmo morava, mas a polícia não descarta a que o crime possa ter sido um acerto de contas. O Delegado da Polícia Civil Giovanni Aquino, titular do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da  20ª DRPC de Juazeiro do Norte deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados