Duplo homicídio registrado na noite desta segunda-feira (24), na cidade Várzea Alegre

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um duplo homicídio foi registrado no bairro Varjota, em Várzea Alegre  na noite desta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por voltas das 20h00min, na Praça Sergio Ricardo.

De acordo com informações iniciais, as vítimas, identificadas como José Ferreira de Oliveira, 19 anos, profissão não definida, que residia na rua José Augusto Leite, 537, bairro Varjota e Diego Raviny Alencar de Oliveira, 20 anos,  profissão não informada, que morava na rua José Pereira da Silva,  bairro Riachinho, foram atingidas por disparos efetuados por dois homens desconhecidos. Os suspeitos chegaram ao local do crime em uma motocicleta de características não anotadas, e após cometerem a ação criminosa empreenderam fuga tomando destino ignorado.

A polícia de Várzea Alegre ainda informou que, a primeira vítima já respondia aos Artigos 157, código penal dec. lei 2848 (roubo a pessoa – consumado); e 155 (furto) além de outros crimes contra a dignidade sexual, enquanto que contra a segunda vítima nada foi encontrado no sistema de informações policiais.

Segundo as informações colhidas no local da ação criminosa pela polícia, tudo leva a crer que o duplo assassinato se trata de acerto de contas, já que José Ferreira  e Diego Raviny eram usuários de drogas. Os corpos deles foram encaminhados para necropsia, no núcleo de ciências forense de Iguatu. As viaturas de serviço da PM de Várzea Alegre, fizeram diligências no intuito de prender os acusados, mas sem, contudo não obtiverem êxito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados