Durante assalto um bandido morreu e outro saiu baleado ao serem flagrados pela policia roubando um aparelho celular.

FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Redação/Agência Caririceara.com

JUAZEIRO DO NORTE – Um rapaz de 20 anos morreu na noite de ontem (21), no setor de emergência do Hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após ter sido lesionado com tiro pela policia durante um assalto. Por volta das 20 horas, a patrulha militar CP 2531 comandada pelo Tenente Benévolo, realizava rondas ostensivas pelo bairro Tiradentes, quando se deparou com um roubo em andamento no cruzamento das ruas Monsenhor Azarias Sobreira com Capitão Alfredo Sobreira. Segundo os militares, dois rapazes estavam em uma moto Yamaha/Factor YBR125 K ano do modelo 2013, cor preta placa OSQ 7503, um deles armado a revólver abordando a vítima de nome Renata 27 anos, na porta da residência da mesma quando esta falava ao telefone.

Ainda de acordo com os policiais, o condutor da motocicleta ao avistar a viatura direcionou uma arma de fogo, fazendo menção de que efetuaria disparos. Diante da situação um dos policiais efetuou um tiro em direção ao acusado, que veio a ser alvejado no tórax e ainda atingir de raspão em um dos braços, o garupeiro. O piloto da moto foi identificado como David de Lima Santos, 20 anos, que residia na rua Escritor Humberto de Campos, bairro Novo Juazeiro e o passageiro como sendo o adolescente de iniciais G. C B 16 anos, residente na rua José Sebastião de Carvalho, Bairro Novo Juazeiro. Os dois foram socorridos pelos militares ao Hospital Regional do Cariri onde minutos depois , David veio a óbito.

O menor após ter sido medicado foi liberado e conduzido à delegacia regional de polícia civil de Juazeiro do Norte, juntamente com a arma encontrado em poder do comparsa dele, um revólver calibre 38, capacidade para seis disparos, com seis munições intactas. O corpo de Daniel foi encaminhado ao IML para ser necropsiado.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete