Durante pescaria no Barro-CE, homem morre afogado enquanto verificava rede de pesca

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET
FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Afogamento ocorreu por volta das 16h30min desta segunda-feira no Açude do Cavalo Morto, no Sitio Queimadas. Corpo foi resgatado cerca de 7 horas depois por amigos e familiares da vítima.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem de 44 anos morreu nesta segunda-feira (22), enquanto participava de uma pescaria, na zona rural do Barro-CE. Segundo a Polícia Militar, o afogamento chegou ao conhecimento do destacamento PM do município por volta das 16h30min, através de ligação para o 190.

De acordo com o registro policial, Francisco Raul Coelho, que residia na Vila Fronteiro, em Milagres participava de uma pescaria no Açude do Cavalo Morto, no Sitio Queimadas, em Barro na companhia de dois colegas, um de 23 anos e outro de 19 quando ele entrou nas águas para olhar um galão (rede de pesca) e não retornou a superfície.

Os companheiros de pescaria ao perceberem que a vítima teria desaparecido no reservatório, fizeram buscas e solicitaram a ajudar da policia. Diante da situação, foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros militares de Juazeiro do Norte. No entanto, amigos e familiares de Francisco Raul por volta das 23 horas, localizaram e resgataram o corpo. A Perícia Forense foi comunicada do ocorrido e compareceu ao local recolhendo o cadáver para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete