ELEIÇÕES 2016 Carros que fazem propaganda eleitoral passarão por aferição essa semana em Crato

Um dos problemas para a população neste período de eleições é o excesso de barulho por parte de carros de som das mais diversas candidaturas.

Muitos carros de som excedem o volume e não respeitam áreas onde é proibida a veiculação de propagandas.

Mas esse problema deve ser minimizado essa semana, quando a justiça eleitoral deve realizar, no próximo dia (31), no Parque de Exposições a aferição de todos os veículos que estão fazendo propaganda eleitoral.

O Chefe do cartório da 27ª Zona Eleitoral em Crato Márcio Vale, conversou com nossa reportagem………………………….

Márcio Vale fala ainda sobre os transportes de eleitores no dia da eleição…………………………

O chefe de cartório da 27ª Zona Eleitoral em Crato Márcio Vale, afirma que esse ano a cidade do Crato contará com mais de 1000 mesários e quem foi convocado é obrigado a comparecer no dia da eleição…………………….

Foto ilustrativa

Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete