Eleições 2016 – Em Juazeiro do Norte oito candidatos estão na disputa que promete ser acirrada.

Dentre os postulantes está o deputado federal Arnon Bezerra, presidente do PTB no Ceará. Segundo Bezerra, sua candidatura tem o apoio do governador Camilo Santana. No entanto, ele ressaltou que deixará o chefe do Executivo à vontade para subir ao seu palanque eleitoral ou não, já que naquele município, o PDT, que tem como maiores lideranças políticas os irmãos Ciro e Cid Gomes, também lançou candidatura própria, a do empresário Gilmar Bender.

PSDB e PMDB não conseguiram acordo para uma coligação entre as duas legendas, e o atual prefeito do Município, Raimundo Macedo, disputa reeleição pela sigla peemedebista, tendo como vice Valdo Figueiredo (PEN), enquanto Normando Sóracles vai para a disputa pela legenda tucana.

O PSB, por sua vez, lançou Francisco Fabiano como cabeça de chapa para disputar a eleição, em convenção ocorrida na sede da Câmara de Juazeiro do Norte. Já o PSOL lançou o nome de Demontier Fernandes. O PMB também apresentou candidatura própria, da empresária Helaine Mendonça. Flávia Soares é o nome do PRB para a disputa.

Foto ilustrativa

Caririceara com informações do DN

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados