Eleitores têm até o dia 04 de maio para regularizar a situação na Justiça Eleitoral

Quem perdeu o prazo da revisão biométrica obrigatória encerrada no último dia 18 de março, tem até o dia 4 de maio para regularizar a situação eleitoral junto ao Cartório.

Segundo o TRE-CE em torno de 250 mil títulos foram cancelados nos 46 municípios que encerraram a revisão eleitoral.

Apesar do quantitativo de títulos cancelados, o TRE-CE avaliou positivamente os números nos 46 municípios submetidos à revisão de eleitorado, alcançando patamar superior a 70% de extrações biométricas, o que levou a um aumento considerável nos índices de eleitores recadastrados no Estado.

Em Crato no Cartório da 27ª Zona Eleitoral a estatística pelo eleitorado atual encerrada no último dia 18 de março foi de 91.029 eleitores aptos. Deste total, 20.252 eleitores não compareceram a revisão. Foram realizados 3.957 alistamentos, 2.848 transferências, 63.972 revisões, totalizando 70.777 atendimentos.

A Reportagem do Site Caririceara conversou com o Analista Judiciário do Cartório da 27ª Zona Eleitoral em Crato, Márcio Vale, que orienta o eleitor quanto ao prazo final………………….

Márcio Vale diz que o atendimento no Cartório Eleitoral em Crato tem sido mais tranquilo à tarde e pede que o eleitor não deixe para a última hora………………

Fotos: João Vieira
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados