Eletricista de 19 anos é morto com cinco tiros, em Lavras da Mangabeira

Um assassinato a tiros vitimou no início da noite desta quinta-feira (25), em Lavras da Mangabeira um rapaz de 19 anos. O eletricista Lucas Ferreira Pereira, apelidado por “Dinor” que morava Rua Vicente Favela, 214, bairro Cruzeiro naquela cidade morreu ao ser atingido por cinco disparos de arma de fogo, um nas costas, dois no abdômen e outros dois no peito. O crime aconteceu por volta das 19 horas no sitio Coandú, Distrito de Ouro Branco.

A polícia militar tomou do fato por volta das 19h45min, após ser informada que uma pessoa acabará dado entrada no setor de emergência do Hospital São Vicente Ferrer, lesionado por arma de fogo. A composição da CP-10033, Cabo Lêdo, soldados Bezerra e Greenwich deslocou até o referido hospital onde foi informada pelo ajudante de pedreiro, Matheus Macedo Morais, 17 anos, residente na rua Vicente Favela, 521, bairro Cruzeiro, que por volta de 13h00min este se conduziu até ao Distrito de Ouro Branco numa motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha e placa HWC-3063, transportando como garupeiro o eletricista Lucas Ferreira Pereira, apelidado por “Dinor” 19 anos de idade, que morava rua Vicente Favela, 214, para se encontrarem o Vereador Antonio Romero no intuito de negociarem peças de motos, mas que ao chegarem no local aonde ocorreria a negociação o parlamente não se encontrava ocasião que os mesmos esperar pelo edil até as 19 horas.

De acordo com informações repassadas pelo Subtenente Xavier, comandante da PM de Lavras, os policiais que atenderam a ocorreram relataram ainda que o adolescente afirmou que o vereador ao chegar disse que não iria dá certo fazer o negocio com as peças de moto no dia de ontem (15), pois á era noite. Diante da conversa com Antonio Romero, Matheus e “Dinor” retornaram a Lavras, pela BR 230, quando à altura do KM 31 da rodovia federal, no sitio Coandú, imediações da Cerâmica Nova, cerca de aproximadamente 07 km da sede do município, o condutor teria ouvido estampidos de tiros, mas não soube dizer de onde vinham os disparos nem quem estava atirando contra eles, e nem tão pouco o veículo em que estavam os atiradores.

O menor acrescentou em seu relato aos militares que “Dinor” caiu da motocicleta, ao ser atingido pelos disparos, e ele (condutor), mesmo alvejado com um tiro que transfixou a região superior da escápula esquerda (par) prosseguiu em direção a Lavras. Ao chegar na cidade foi direto para sua residência onde guardou sua moto vindo a ser socorrido por seus familiares para o hospital, onde ele se encontrar internado.

Diante das informações colhidas junto ao adolescente, os policiais foram até ao sitio Coandú onde se deparam encontraram o corpo de “Dinor” e acionou a perícia forense do cariri que deslocou uma equipe no rabecão que transladou o corpo para ser necrospsiado no Núcleo de ciências Forense (Antigo Instituto medico legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte. A policia de Lavras informou em seu boletim enviado a imprensa de que “Dinor” dias atrás já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio a bala por dois homens até então desconhecidos. O mesmo respondia a vários delitos (Atos infracionais e uma contravenção penal por perturbação do sossego alheio). Diligências foram realizadas no intuito de identificar o(s) autor(es) do crime, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito.

Foto: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/ Foto: Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados