A família do jovem optou pela doação de órgãos
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redação/Redes Sociais
Após resultado de exames de Eletroencefalograma no Hospital Regional do Cariri a que foi submetido o supervisor de vendas vítima de espancamento, Pedro Ribeiro da Costa Neto, 32 anos que residia no bairro do Socorro em Juazeiro do Norte, a equipe médica que o atendia confirmou na manhã desta quinta-feira (23), a morte encefálica dele. Segundo a assessoria de imprensa do HRC, a família optou pela doação de órgãos.
No ultimo dia 12 de agosto por volta das 03h40min, Pedro Ribeiro após sair de uma festa em um clube da cidade e ido pegar seu carro em um estacionamento próximo, envolveu numa discussão com o agressor que depois lhe seguiu até um sinal de transito nas proximidades do HRC, onde os dois desceram de seus veículos e ele acabou agredido a socos e pontapés vindo a ser socorrido em estado grave ao hospital regional aonde faleceu onze dias depois.
Segundo informações colhidas pelo site Caririceara junto ao delegado regional de policia civil de Juazeiro do Norte, Dr. Juliano Marcula, o agressor trata-se do funcionário de uma agência Bancaria que funciona na cidade de Campos Sales, de nome, Raimundo Maciel Lopes Neto, mais conhecido por “Celcel ou Ciel”, formado em Direito pela URCA e que cursa Jornalismo na UFCA . O delegado ainda afirmou que a policia civil por diversas vezes tentou localiza o acusado para intimá-lo a comparecer a 20ª DRPC, mas Raimundo Maciel encontra-se em lugar, incerto e não sabido.
Assista ao vídeo feito por amigos de Pedro Ribeiro em homenagem a ele:
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.