Eliana Estrela comemora com Camilo Santana e Elmano de Freitas a referência de Lula ao Ceará

Foto: GF

Semana passada o Ceará foi mais uma vez referendado pelo presidente Lula como o estado modelo e que inspira o país, desta vez foi no lançamento do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada. 

“Fico muito honrada e orgulhosa de o Ceará em servir de modelo para o Brasil.

Parabenizo o Presidente Lula e o Ministro Camilo Santana, por mais esta importante iniciativa que vai fortalecer a pactuação de todos em prol da melhoria da aprendizagem das nossas crianças e jovens brasileiros.” Escreveu a secretária Eliana Estrela. 

A educação do Ceará pode abrir muitas portas, inclusive para outros setores que também são destaques no estado.

Eliana Estrela tem sido incansável frente a secretaria de educação do estado do Ceará. Com muita determinação ela continua seu trabalho com o objetivo de transformar a vida dos cearenses e criar oportunidade concretas para que os nossos jovens tenham um futuro cada vez melhor.  

Camilo Santana hoje a maior liderança política do Ceará tem feito a diferença no governo Lula, mas não é novidade, Camilo Santana sempre foi obstinado quando se trata de fazer o melhor. É o que ele vem fazendo nos últimos anos durante a sua gestão como governador e agora como Ministro, o que automaticamente o coloca como uma das alternativas para uma futura eleição presidencial.

O governador cearense Elmano de Freitas mantém o ritmo e sabe que o Ceará tem um potencial excepcional e está procurando impulsionar cada vez mais o estado.

Neste contexto de trabalho em conjunto, todos só tem a ganhar. O estado do Ceará e o próprio Brasil.

*Conteúdo do jornalista Blog do Fábio Lemos