Elmano e Camilo abrem campanha com ritmo acelerado e, nesta terça-feira, cumprem agenda em Fortaleza, Canindé, Juazeiro, Barbalha e Crato

FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

O curto espaço de tempo até o dia 2 de outubro fez o comando da ‘Coligação Ceará Cada Vez Mais Forte’, que tem Elmano de Freitas, como candidato a governador, e Camilo Santana, a senador, abrir a campanha, nesta terça-feira, em um ritmo acelerado e com uma agenda de visitas e atividades em cinco cidades, com concentração nas Regiões Metropolitana de Fortaleza, Sertões de Canindé e Metropolitana do Cariri. A agenda será cumprida com a vinculação direta das candidaturas de Camilo, Elmano e de Lula à Presidência da República.

O café da manhã de Elmano e Camilo será com uma concentração na Estação do VLT na Parangaba, em Fortaleza, e,à tarde, no Interior do Estado. A agenda prevê concentração, a partir das 14 horas, na Praça da Matriz, em Canindé, e, em seguida, visita, às 17:30 horas, ao Horto, na cidade de Juazeiro do Norte, às 18:30, visita à Estátua de Santo Antônio, no Município de Barbalha, e, às 19:30, ao Monumento Nossa Senhora de Fátima, em Crato.

REUNIÃO COM CANDIDATOS
Poucas horas da abertura oficial da campanha, Camilo e Elmano se mobilizaram para encontro, nesta segunda-feira, em Fortaleza, com os candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal dos 10 partidos que integram a Coligação Ceará Cada Vez Mais Forte. A aliança, liderada pelo PT, tem a participação do PC do B, REDE, PSOL, PROS, Solidariedade, PV, PRTB, PP e MDB.

AGENDA CAMPANHA ELMANO, CAMILO E LULA

7:30 – Fortaleza > VLT (concentração na Estação Parangaba)
14:00 – Canindé > Praça da Basílica
17:30 – Juazeiro do Norte > Horto
18:30 – Barbalha > Estátua de Santo Antônio
19:30 – Crato > Monumento Nossa Senhora de Fátima

* Agenda fornecida pela Coligação ‘Ceará Cada Vez Mais Forte’

Leia também



PATOM

Enquete