Elucidado crime de furto contra loja de celulares no centro comercial de Aurora

WhatsApp Image 2021-12-23 at 21.23.30

A Delegacia Municipal de Aurora, através de um trabalho de investigação policial de sua equipe coordenada pelo delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, elucidou um crime de furto qualificado mediante arrombamento e concurso de pessoas contra uma loja de celulares no centro da cidade.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, a Loja Nena Cell, localizada à Rua Cel. Xaxier, foi alvo de arrombamento na madrugada do último dia 5 de outubro, crime este registrado por câmeras de monitoramento. Na ocasião, os suspeitos levaram vários aparelhos celulares do estabelecimento. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

De posse das informações, e com o auxílio das imagens das câmeras de segurança, a Polícia Civil de Aurora deu início as investigações, elucidando o crime. Os suspeitos foram identificados como Paulo Feitosa da Silva, o “Paulinho das Tropas”, de 38 anos, residente no Sítio Tropas, zona rural de Aurora, Leandro Alves dos Santos, o “Leandro da Ingazeiras”, de 23 anos, residente na Vila Populares, Distrito de Ingazeiras, e Cosmo Luan Lopes da Silva, apelidado por “Luan da Ingazeiras”, de 18 anos de idade, morador da Rua Casas Populares, no Distrito de Ingazeiras.

O trio confessou a autoria do delito, sendo conduzido à Delegacia Municipal de Aurora onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete