Em ações distintas, PM apreende maconha e crack em Barbalha e Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-03-24 at 15.58.55

Em Juazeiro, um pé de maconha foi localizado em um terreno Baldio, no bairro Antonio Vieira. Já em Barbalha, foram apreendidos 4 gramas de crack e 58 de maconha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Em duas ações distintas nessa quinta-feira (24), equipes da Polícia Militar apreenderam quantidades de entorpecentes na região do cariri.

Na cidade de Barbalha, por volta das 10h40min policiais do RAIO fizeram a apreensão de 58 gramas de maconha, distribuídos em 89 papelotes e 29 pedras de crack totalizando 4 gramas do entorpecente durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Bela Vista. O responsável pelos produtos ilícitos, Bruno dos Santos Souza, de 21 anos, apelidado por “Piui” residente naquele bairro foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia Municipal de Policia Civil local sendo autuado por trafico de drogas.

Já em Juazeiro do Norte, por volta do meio-dia, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), foram informados via Ciops, que em um terreno Baldio localizado na Rua Noêmia Cruz Landim, por atrás da fábrica da cajuína são Geraldo, no bairro Antonio Vieira, populares localizaram um pé de maconha.

Os policiais ao chegarem no local, constaram a veracidade da informação e localizaram um pé de maconha com 1,65 Metros de comprimentos no meio do matagal. A referida “planta” foi levada até a delegacia regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte para tomadas das medidas cabíveis ao casso. Ninguém foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete