Em Antonina do Norte, casal morre em colisão entre moto e caminhonete na CE 375.

Em Antonina do Norte, motociclista morre ao ter veículo colhido por caminhonete na CE 375._ Acidente Moto N

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara

Uma colisão entre veículos ocorrida por volta das 21h40min deste sábado (27), no município de Antonina do Norte-CE deixou o saldo de duas pessoas mortas. O acidente aconteceu na rodovia estadual CE-371 à altura do sitio Pedras, via que dá acesso a cidade de Campos Sales envolvendo um carro e uma motocicleta.

O motociclista Luiz Alves de Souza, 53 anos guiava sua moto modelo CG 125, ano 2008, cor cinza/chumbo, de placa HHQ-0935, inscrição de Belo Horizonte transportando na garupa Maria Marina Pereira, de 63 anos, quando seu veiculo foi colhido na parte traseira, por uma caminhonete modelo Montana de cor vermelha, ano 2013, de placa FAJ-7130, dirigido por Joaquim Soares da Mota que igualmente as vitimas seguia sentido Antonina – Campos Sales.

Em decorrência da violência da colisão o casal caiu da moto, vindo a morrer no local. Luiz Alves e Maria Marina residiam na Serra dos Almeidas, zona rural de Antonina do Norte os seus corpos foram encaminhado ao IML de Iguatu para serem necropsiados.

Outras mortes no transito

JUAZEIRO Um homem que segue sem identificação no IML regional do cariri, morreu na manhã de sábado (27) em um dos leitos do HRC, após ter sido socorrido por populares ao ser atropelado em  Juazeiro do Norte.

IPAUMIRIM Por volta das 17h20min deste sábado (27), o jovem Jonathas Josué Carvalho, 19 anos, que residia no Alto Bandeirantes, em Ipaumirim foi vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido à altura do KM-06 da CE-151, rodovia que liga aquele município a Baixio/CE. Ele dirigia sua motocicleta modelo CG 125 Titan KS, 2002/2002, de cor prata, e placa DHB-3183, inscrição de Piracicaba/SP, momento em que perdeu o controle do veiculo que chocou-se em um poste. Mesmo ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito. O corpo dele foi levado ao IML de Iguatu para ser submetido a exame cadavérico.

Direção perigosa

CAMPOS SALES – Neste domingo por volta das 02h30min, no centro de Campos Sales a polícia militar apreendeu uma motocicleta Honda Pop 100, de cor laranja sem placa. Na ocasião o veiculo era conduzido pelo funcionário público Tiago Fidel Alves de Sousa, 23 anos residente na Rua Santa Luzia, 19, Bairro Aparecida o qual não apresentou a documentação do veiculo. Segundo os militares que efetuaram a preensão, acusado foi flagrado dirigindo a moto de forma perigosa, inclusive empinando a mesma que foi levado ao pátio interno do quartel da PM, para a adoção das medidas que se façam necessárias.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete