Em Assaré, homem de 53 anos é preso após espancar mãe e padrasto a socos e pontapés

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Um homem de 53 anos identificado por Francisco Ferreira de Sousa, vulgo “Pina” foi preso na tarde deste sábado (26) em Assaré (CE) após espancar a própria mãe Luiza Maria de Jesus, de 72 anos e o padrasto Edimilson Pereira de 63, com socos e pontapés dentro da casa da família, na Rua Maria Dolores de Paiva, 94 bairro Pedra de Fogo. O casal sofreu escoriações pelo corpo.

Segundo relato das vítimas a polícia, “Pina” chegou à residência em visível estado de embriaguez alcoólica e, sem motivos, passou a discutir acirradamente com sua mãe, chegando ao ponto de agredi-la fisicamente. Ao presenciar a agressão a esposa, o padrasto do acusado tentou intervir em defesa da mulher, mas acabou agredido por “Pina”.

A patrulha militar composta pelo Sargento Serra e Soldados Aluízio e Palmeira foi acionada e compareceu ao local efetuando a prisão do agressor. ”Pina” ao ser abordado ainda tentou reagir, mas foi contido pelos policiais e conduzido a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré para ser autuado em flagrante delito com base no Estatuto do Idoso e na Lei Maria da Penha pelos crimes cometidos. Depois dos procedimentos na DP o acusado foi encaminhado ao presídio público do município de Araripe/Ceará, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Assaré.

LESÃO CORPORAL À FACA

Juazeiro do Norte. Ontem por volta das 16h15min, um homem que a polícia divulgou apenas seu primeiro nome, José de 42 anos, residente no bairro Limoeiro foi lesionado a faca na rua Otávio Aires, bairro Pirajá, durante uma discussão banal. Ele sofreu cerca de três perfurações sendo socorrido pelo SAMU a UPA do bairro Limoeiro. O acusado, um menor de 14 anos de iniciais, J V S, residente no bairro Pirajá, não foi localizado

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados