Em Assaré, Raio aprende jovem de posse de maconha, crack e cocaína

LUCAS GOMES DE ARAÚJO, 18 ANOS, Assaré 07.07.2018

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Após recebimento de denúncias anônimas de que na residência de número 136, da Rua Tenente Moacir Freire, no Centro de Assaré funcionava uma boca de fumo, as equipes do RAIO 04 e 05 se deslocaram para averiguarem a informação, vindo a constatar a veracidade do fato. Os policiais ao chegarem às proximidades do endereço indicado, visualizaram um homem saindo da casa e após os militares realizarem buscas no imóvel, localizaram 89 gramas de maconha, 21 gramas de crack e 8 gramas de cocaína, além de celular num guarda roupa e dentro da geladeira, várias embalagens de plástico, papel filme.

Durante a ocorrência os policiais tomaram conhecimento que o proprietário dos ilícitos encontrava-se internado em um hospital no Crato. Os PMs se digiram a unidade hospitalar onde foi dada voz de prisão ao acusado, este identificado por Lucas Gomes de Araújo, 18 anos, residente aonde foram feitas as apreensões.

Quando da ação policial, o policiamento abordou próximo a residência de Lucas, o jovem Vitor Wesley Lino Vieira, 18 anos que mora na Rua São Francisco, 21, bairro Centro de Assaré, este que segundo a polícia, estava portando um grama de maconha e também foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia do Crato ao Delegado Dênis Leonardo Ferraz que determinou que fossem feitos os devidos procedimentos.

Outra ocorrência

JUAZEIRO DO NORTE Neste sábado por volta das 23h00min a equipe RAIO 10 realizava patrulhamento no bairro Campo Alegre, quando na rua Antonio Sátiro, foi localizada uma Honda CG 160, Fan de placa PMI 7792, cor vermelha, que havia sido tomada de assalto na noite do último dia (06) sexta feira no bairro Tiradentes. O veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia de Juazeiro do Norte para o procedimento legal.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete