Em Barbalha, após cometerem assalto indivíduos acabaram presos minutos depois pela Polícia Militar

Francisco Luan _ Roberto Bruno _ James Sousa - Fotos Redes Sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Numa operação conjunta da Força Tática, Policiamento Ostensivo Geral e Serviço de Inteligência da 2ª Cia/2º BPM, dois indivíduos foram presos na tarde desta sexta-feira, em Barbalha após junto com um comparsa que conseguiu fugir, praticarem um assalto contra um estabelecimento comercial que funciona na Rua Coronel Joca, 87, bairro Alto da Alegria naquela cidade. Os três subtraíram das vítimas, Lucieuda Teixeira da Silva Sampaio e Terezinha Batista Ferreira, dois aparelhos de telefonia celular, uma maquineta Pag seguro e uma quantia de aproximadamente de 1.340 reais.

O crime aconteceu por volta das 15h40min. O policiamento ao ser avisado da ação criminosa passou a diligenciar em torno do fato, vindo na praça da estação a tomar conhecimento através de populares de que um dos suspeitos tinha entrado em uma topic. O suspeito ao perceber a aproximação dos PMs saiu correndo do veiculo, mas acabou alcançado e preso, sendo identificado por Francisco Luan Pereira Sousa, 22 anos, residente na Rua José Lopes de Oliveira, Bairro João Cabral, Juazeiro do Norte-CE, próximo ao numero 88, o qual estava com os pertences das vítimas.

Em ato contínuo os policiais efetuaram a prisão do segundo suspeito, Roberto Bruno dos Santos Silva, 19 anos, residente à Rua Antonio Correia Celestino, 368, Bairro Royal Ville, Barbalha-CE, que estava fugindo no veículo utilizado no crime, uma motocicleta Honda Pop de cor preta, placa PNJ-1822, inscrição de Barbalha-CE.

Na sequência os policiais se dirigiram a cidade de Juazeiro do Norte na tentativa de localizar o terceiro envolvido, este identificado por, James Sousa Gonçalo, residente na rua Apolo XI, 514, bairro Salesianos, que ao avistar o policiamento empreendeu fuga por cima dos telhados das casas, impossibilitando a sua prisão. Terminadas as buscas vitimas juntamente com acusados Francisco Luan e Roberto Bruno, bem os produtos do roubo foram conduzidos à delegacia municipal de policia civil de Barbalha para adoção dos devidos procedimentos.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete