Em Barbalha, homem de 38 anos foi executado com tiros na cabeça

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Uma lesão seguida de morte foi registrada no início da madrugada deste domingo (24), na cidade de Barbalha-CE. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 00h40min, no boteco do jabá, que fica localizado na rua projetada P, Número 79, parque Bulandeira.

A vítima identificada por Elias da Silva Paz, 38 anos que morava na Rua Projetada O, número 295, Parque Bulandeira foi baleada na cabeça e socorrida ao Hospital Santo Antonio, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito vinte minutos depois.

A patrulha policial militar composta pelo Sargento Rodrigues, Soldados Morais, Bem e Amaro foi deslocada para atender a ocorrência ao chegar no local do delito, tomou conhecimento através de populares que a ação criminosa teve a autoria de Fernando Paz da Silva, 25 anos, residente na rua vila santa Luzia, 597, Distrito Lagoa, em Barbalha, o qual após o ato delituoso empreendeu fuga seguindo destino ignorado.

O policiamento fez diligências na tentativa de prender acusado, mas sem êxito. A morte de Elias foi comunicada ao Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que acionou uma equipe do rabecão que recolheu o corpo para ser submetido a necropsia e posteriormente ser entregue a família para providenciar o sepultamento. Em seu boletim enviado a polícia, a polícia não informou se a vítima possuía ou não antecedentes criminais.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados