Em Barbalha, homem de 75 anos sofre acidente de trânsito, e após ser medicado é preso acusado de homicídio cometido há 22 anos.

socorrido ao hospital em viatura da PM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

O agricultor aposentado Antonio José de Sousa, 75 anos, residente no Sitio Olho D’água, zona rural de Abaiara-CE foi preso em Barbalha no início da madrugada deste domingo (25), em cumprimento a mandado judicial por prática de um homicídio ocorrido a 22 anos atrás. A prisão ocorreu após ele ter se envolvido num capotamento de veiculo, ser medicado e liberado pelo hospital.

De acordo com informações da CIOPS Barbalha, por volta de 00h30min o acusado dirigia um automóvel Fiat/Mobi, ano 2016/2017, de cor cinza e placa PNP 2699 pela Avenida José Bernardino, quando à altura do número 24.000, em frente ao posto de combustível Callou, no Sitio Muriti, em Barbalha perdeu o controle do veículo que capotou vindo o mesmo a sofrer apenas escoriações corporais. Ao ser comunicada do ocorrido a guarnição PM composta pelos cabos Edivan, Charles e Marçal se deslocou ao local e solicitou a presença do Samu, mas devido as ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estarem impossibilitada de atenderem a ocorrência, os militares com a ajuda do tele atendente do SAMU, Dr. Arquimedes, realizaram o socorro e a remoção da vitima para o Hospital São Vicente de Paulo.

Na unidade hospital os policiais ao checarem nome do ferido junto ao Sistema de informações policiais, constataram que o mesmo tinha um mandado em aberto referente a um crime de homicídio praticado em 1995, com condenação em 2007, a sete anos de reclusão. Diante dos fatos, após ser medicado Antonio José foi apresentado a autoridade competente na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte para ser tomada as medidas cabíveis.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete