Em Barbalha, jovem de 18 anos é preso de posse de moto roubada na cidade do Crato.

Alexandre Paz Vieira Lima, de 18 anos 21.06.17

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação- Foto: Reprodução/WhatsApp

Nesta quarta-feira, dia 21, militares do RAIO recuperaram na cidade de Barbalha por volta das 18h20min, uma motocicleta Honda Fan 160 de cor preta, ano 2017, placa PND-6064, inscrição do Crato-CE que apresentava queixa de roubo. A ação policial se deu após os policiais abordarem  Alexandre Paz Vieira Lima, de 18 anos de idade, residente na Rua Maria Conceição Lima Damasceno, 300, Sitio Mata dos Lima, na Rua P1, naquele bairro dirigindo o veículo.

Segundo o boletim da CIOPS Barbalha enviado a imprensa, feita consulta da placa e  número do chassi da motocicleta no sistema de informações policiais, descobriu que o veiculo é de propriedade de Adriana Cavalcante de Araújo Chaves Alves, residente em Crato e que constava como roubado. O policiamento conduziu o acusado e a motocicleta a 20º DRPC de Juazeiro do Norte, onde na ocasião a delegada Juliana Marvila, fez o flagrante tipificado no Art. 180 por receptação.

Outra ocorrência:

JUAZEIRO Por volta das 21h41min, de ontem a equipe Raio 06, em patrulhamento abordou o indivíduo de Whalisson da Silva, 18 anos, residente no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. Em poder dele diz a polícia, ter encontrado 31 Pedras de Crack. Quando indagado sobre a procedência da droga o acusado afirmou que havia um revólver escondido num terreno baldio de seu conhecimento. Os policiais se dirigiram ao local indicado aonde encontraram um Revólver calibre 38 Special, capacidade para 05 cartuchos, com 03 munições intactas. O jovem foi conduzido a 20° D.R.P.C. e apresentado ao Delegado Juliano Marcula onde foi feito o devido procedimento.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete