Em Barbalha, militares do Raio apreendem cocaína, crack e munições

Em Barbalha, militares do Raio apreendem cocaína, crack e munições

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

Nesta quinta-feira (19) o policiamento do Raio de Barbalha apreendeu dezessete gramas de cocaína, dez de crack fracionados em papelotes, uma balança de precisão, embalagens utilizadas para armazenar os entorpecentes, quatro munições de calibre 32 todas picotadas, duas calibre 38 sendo uma intacta e outra deflagrada. A ação policial aconteceu por volta das 11h40min na rua São Joaquim, 132, Bairro Bela Vista.

A apreensão ocorreu após denúncia anônima chegada a Ciops local de tráfico de drogas naquele endereço, residência de um indivíduo identificado por Douglas. A informação foi repassada a equipe da Viatura 060 do Raio que se deslocou para averiguar constatando o fato.

De acordo com o boletim policial, o acusado perceber a chegada dos militares e fugiu pulando os muros das casas vizinhas tomando rumo ignorado. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha para adoção dos devidos procedimento. Diligências foram efetuadas pelos PMs na tentativa de prender o denunciado, sem contudo lograr êxito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete