Em Barbalha, PM faz apreensão de veículo com notícia de roubo portando placa “clonada”

Força Tática 2ºBPM-JN Foto Jota Lopes _Agência Caririceara (2)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Nesta quarta-feira, dia 16 a CIOPS de Barbalha por volta das 09h30min foi informada via 190 que um carro de cor branca apresentando suspeita de ser roubado trafegava nas proximidades do Sítio Lagoa. Uma patrulha militar foi acionada para averiguar A denuncia e ao realizar diligências pela área abordou o veículo Hyundai/HB20 1.0M Comfor, de placas OZN -7795, ano 2015, cor branca, Feira de Santana/BA que portava placa do veículo Hyundai/HB20 1.0M Comfor, de placas PJC-6777, ano 2015, cor branca, Salvador/BA.

Segundo a polícia, a ilicitude foi detectada ao ser realizada a conferência de dados do veículo com a documentação. Consultado pelo chassi, verificou-se que a placa não condizia com o veículo abordado.

Ao ser indagado a procedência do veículo, o condutor, Marcondes Ferreira Torquato, 44 anos residente no, Santo André, em Barbalha/CE, relatou ter comprado o automóvel à pessoa de nome Germanio Macedo da Silva, 37 anos, residente na, Vila Santa Luzia. Este, por sua vez, disse que comprou o carro por meio de um grupo social chamado “VENDAS CARIRI” no APLICATIVO WHATSAPP. Os dois foram conduzidos os acusados e o produto do ilícito até a Delegacia de Polícia Civil de Barbalha/CE para os procedimentos cabíveis.

Prisão por mandado judicial

CUMPRIMENTO DE MANDADO ontem por volta das 14h10minh, O COPOM 190 foi informado que um indivíduo, o qual consta um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, estava transitando próximo ao bairro Malvinas. Uma patrulha militar foi deslocada para o local aonde prendeu ao acusado , João Lopes da Silva, de 42 anos residente à rua P25, 181, cidade de Barbalha/CE que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Barbalha/CE para os procedimentos cabíveis.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete