Em Barbalha, Polícia Militar prende a mando da justiça acusado de estuprar crianças no Piauí

Barbalhense de 69 anos acusado de estuprar crianças no Piauí é preso em Barbalha a mando da justiça - Otávio Antonio Pinto 69 anos, Foto Reprodução

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Agencia Caririceara

Durante operações  da Policia Militar que antecedem a festa do pau da bandeira de Barbalha, um homem de 69 anos de idade acusado de estupros e foragido da justiça piauiense, foi preso na manhã desta quinta-feira (30/05), no centro da cidade. A prisão foi efetuada por policiais da Subagência de Inteligência do 2° BPM e do Comando da 2ª Companhia policial militar de Barbalha em cumprimento a mandado de prisão preventiva datado de 22 de abril de 2019, expedido pela Vara única da Comarca do Município de Valença, no estado Piaui.

De acordo com informações repassadas ao Site Caririceara pelo Tenente Ramalho, comandante da 2ª/2ºBPM de Barbalha, o barbalhense  Antonio Otávio Pinto é investigado como autor de crimes de estupro de vulnerável em que foram vítimas várias crianças em Valença-PI.

Antonio Otávio estava foragido e foi preso no período que antecede a festa do pau da bandeira de Barbalha. Ainda de acordo com o oficial, o acusado é uma pessoa extremamente perigosa.

Após sua prisão Antonio Otávio foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha, tendo sido ouvido pelo delegado plantonista, em seguida encaminhado a cadeia pública de Juazeiro do Norte, ficando a disposição da justiça do estado do Piauí.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete