Em Barbalha, Rio Salamanca bota cheia com chuva acima de 100 mm

Foto: José Rodrigues Neto/Divulgação

Um domingo abençoado com muita chuva em Barbalha e Região do Cariri, boas precipitações pluviométricas começaram logo pouco depois da meia noite e foi até por volta das 09hs, madrugada de relâmpagos, trovões e muita chuva, sendo importante destacar que foi uma chuva fina, o que é muito bom para a lavoura em qualquer área.

Com chuva acima de 100 milímetros em toda região do pé de serra, o Rio Salamanca que margeia Barbalha está cheio em toda sua extensão, volume de água desce com muita força.

O Canal do Riacho do Ouro é uma obra de 48 anos construção do então Silprefeito Fabriano Livônio Sampaio, o canal nasce ao lado do Bairro do Rosário, cruza o centro da cidade e desemboca para o Rio Salamanca, com chuvas em várias áreas do pé de serra acima de 100mm, o canal também está com muita água.

Trovão derruba caixa de água

No Bairro Cirolandia, por volta das 05hs, um trovão assustador causou medo a quem estava acordado, e em uma residência a pressão do estrondo do trovão balançou a estrutura elevada de uma caixa de água que não resistindo o peso de mil litros e veio abaixo por dentro do banheiro e o volume de água inundou parte da casa.

*Conteúdo “Dário do Cariri

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados