Em Barro, agricultor morre afogado ao tentar atravessar açude montado em um animal

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem de 50 anos de idade morreu no final da tarde deste sábado (09), após desaparecer nas aguas do açude da Iara no Distrito de mesmo nome na zona rural do Barro-CE. A vítima trata-se do agricultor José Rocha de Figueiredo, que residia no sítio Fazenda Nova, naquele município.

Segundo o registro policial, um parente da vítima relatou que por volta das 17h50min o agricultor tentou atravessar o reservatório montado em um animal, vindo a cair desaparecendo nas águas. Populares ainda tentaram socorrer José Rocha, porém não obtiveram êxito.

O policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte/CE, que por conta do horário só foi possível comparecer no dia de hoje, vindo a localizar o corpo por volta das 08 horas. Após o resgate do cadáver, a perícia forense foi acionada e fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados