Em Brejo Santo, colisão frontal entre moto e automóvel mata agricultor de 44 anos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/Redes sociais

Uma morte no trânsito foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (04), na zona rural de Brejo Santo. O agricultor Jacinto Tibúrcio de Oliveira, 44 anos que morava no Sitio Piçarra, zona rural de Porteiras/CE, foi a vítima.

Por volta das 12h00min ele se conduzia numa motocicleta Yamaha/XTZ 125E, cor vermelha, ano 2007, de placas JQW-5680 pela rodovia na BR-116 quando ao chegar á altura do Sitio Boqueirão nas proximidade da divisa com o município de Jati, foi colhido de frente com um veículo GM/Celta, cor cinza, ano 2007, placa DXR7368 tendo no local. O automóvel era guiado por vendedor autônimo, Genilson Félix Galdino, 31 anos, residente no município de Arcoverde/PE, que saiu ileso.

Segundo informações chegadas a polícia, o acidente aconteceu no momento em que o veículo Celta realizou uma ultrapassagem, colidindo com a motocicleta da vitima. O condutor do carro apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Policia Civil e após prestar depoimento foi liberado.

Os militares que atenderam a ocorrência após realizarem as devidas anotações, comunicou o fato a Polícia Rodovia Federal de Milagres e ao núcleo de perícias forense que acionou a equipe do rabecão para recolher o corpo.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados