Em Brejo Santo, mulher é vítima tentativa de feminicídio a faca pelo ex-companheiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

A dona de casa Maria de Fatima de França, de 28 anos foi vítima tentativa de feminicídio na tarde desta quinta-feira (02), em Brejo Santo. Ela foi atingida por um profundo golpe de faca no abdômen e socorrida por populares ao hospital do município, em seguida transferida para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte.

O crime ocorreu por volta das 17 horas na residência da doméstica na Rua Balbina Viana Arraes, no centro da cidade. Segundo a polícia, o acusado trata-se do ex-companheiro da lesionada, Vicente Bernardino de Oliveira, 31 anos, residente na Rua Princesa Izabel, 15, centro de Porteiras que acabou preso pela policia militar minutos depois.

Ao tomarem conhecimento do crime, militares da Força Tática de Apoio-FTA dirigiram-se ao local, mas o acusado ao perceber a presença da viatura fugiu adentrando nas residências subindo aos telhados. Foi realizado um cerco no quarteirão e revistado as casas com autorização dos proprietários. Em dado momento, um dos policiais subiu numa escada para tentar avistar o agressor que estava pulando os muros e ficado próximo de uma caixa d’agua vazia, quando ele saiu aparentemente descontrolado e com uma faca na mão indo em direção do policial, que para conter o infrator efetuou um disparo contra este que foi alvejado na perna esquerda. Mesmo ferido Vicente ainda pulou do telhado tentando se evadir, sendo preso e socorrido ao hospital geral de Brejo Santo onde foi submetido a cirurgia permanecendo internado sob escolta policial. A polícia diz que ele já responde por lesão corporal, ameaça e perturbação de sossego e após receber alta será apresentado na 21ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

Outro caso:

Juazeiro do Norte. Por volta das 13h07min desta quinta-feira, a policia militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica na rua mestre José Caetano, no bairro Antônio Vieira. No local a mulher de nome Jussandra, de 30 anos de idade, disse ter sido agredido pelo marido da mesma identificado por José, de 68 anos. As partes foram conduzidas delegacia onde o agressor foi autuado por agressão física, ameaça, desacato e resistência e infração a lei Maria da Penha por violência doméstica. Em poder de José a polícia diz que sido apreendida uma faca peixeira.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados