Em busca de conhecimento: Instituto Flor do Pequi promove viajem de intercâmbio para agricultores e técnicos

João Vieira/Agência Caririceara.com
Foto: Jota Lopes – Colaboração do radialista Paulo Dimas

O Instituto Flor do Pequi em parceria com o Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura (IICA), contando ainda com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), está realizando um intercâmbio com objetivos nas áreas da agricultura familiar e cultural.

Para isso, um grupo formado por agricultores, agricultoras e técnicos de diversas cidades do Cariri, partiu do Crato com destino final em Cascavel, no estado do Paraná.

Durante treze dias, o grupo percorrerá cidades dos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Brasília e São Paulo até chegar ao Sul do país.

O presidente do Instituto Flor do Pequi, Pedro Lobo afirmou que o intuito do projeto é proporcionar aos agricultores a oportunidade de conhecer experiências no campo da agricultura familiar……………………..

Uma das integrantes do grupo, a agricultora Zenilda Alves moradora do município de Santana do Cariri, disse que espera obter novos conhecimentos …………………………

Já bastante experiente no ramo da agricultura familiar e movimentos sociais, Margarida da Hora, residente na Baixa do Maracujá, Distrito de Santa Fé, em Crato, afirmou que é uma maravilha conhecer novas culturas e depois implementar algumas ações a sua………………..
O jovem Iarles Mendes tem 19 anos e mora em Araripe fala dos seus objetivos………………….

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados