Em Campos Sales, técnico em eletrônica é localizado morto afogado em Lagoa.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Agência Caririceara

Um caso de afogamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (22), no município de Campos Sales. Um homem de 36 anos foi encontrado por populares que avisaram a polícia militar, já em óbito numa lagoa localizada no Bairro Batalhão. A vítima trata-se do montador de antenas parabólicas e de TVs por assinatura, Wagner José Barreto de Souza, mais conhecido por “Gogó”.

De acordo com informações da polícia, a vítima era irmão do locutor Rádio Cidade de Campos Sales, Júnior Moreno. O policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença da perícia forense do cariri que constatou existir um hematoma no olho direito da vítima, vindo em seguida fazer o traslado do corpo para ser necropsiado.

Familiares de “Gogó” disseram a polícia que ele estava a alguns dias separado da sua esposa e que em razão da separação, ele morava sozinho na Travessa Sá Barreto, no mesmo bairro onde morreu, e ultimamente vivia excedendo na ingestão de bebida alcoólica.

Outras ocorrências:

No Crato sábado, por volta das 23h40min, Antônio Igor Teixeira Ferreira, 19 anos foi preso ao ser flagrado de posse de um revólver calibre 32, sem munição, capacidade para seis tiros e com a numeração possivelmente raspada. A prisão ocorreu na Rua Jocélia Pinheiro, Vila Alta. Ele trafegava como garupeiro de uma moto Honda Titan, cor preta e placa HVG 8019, guiada pelo serigrafista Marcelo de Sousa do Nascimento, também de 19 anos. Os dois foram conduzidos a 19º Delegacia de Polícia em Crato para tomada das medidas que o caso requer.

Ainda no Crato, por volta das 01h40min, de ontem, Antônio Alberto Taveira da Silva, 20 anos de idade deu entrada no hospital São Francisco lesionado na altura do ombro esquerdo. O crime ocorreu no bairro Batateiras. A polícia fez diligências em torno fatos, mas sem êxito em render o acusado do crime.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete