Em Crato acusado de envolvimento com drogas baleado na noite de noite no minha casa, minha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: arquivo

Um crime de lesão corporal por arma de fogo foi registrado por volta das 20 horas desta quinta-feira (12), no conjunto habitacional Minha casa, minha vida, no bairro barro branco em Crato. A vítima trata-se de um rapaz de 21 anos de idade com diversas passagens policiais identificado por, Jefferson Whoshington Parente Lima que reside naquela localidade.

De acordo com a Polícia militar, o lesionado foi socorrido para o hospital São Francisco do Crato aonde foi submetido a intervenção cirúrgica e permanece internado. Ainda seguindo a PM, Jefferson é acusado de lesão corporal dolosa, além de infrator a lei das contravenções penais, estatuto da criança e do adolescente, lei Maria da Penha e da lei de entorpecentes.

As viaturas de serviço da policia militar procederam diligencias na tentativa de identificar e prender o acusado, mas sem êxito. A autoria do crime, bem como a motivação não foram informadas.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados