Em Crato, aluna de 14 anos é flagrada por diretor de escola de posse de 21 papelotes de maconha

Viatura PM Crato Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Jota Lopes

Uma estudante de 14 anos foi flagrada na tarde desta segunda-feira (15), de posse de 21 papelotes de maconha no interior da escola onde estuda, no Crato. Por volta das 14h40min, a polícia militar recebeu a informação do Conselho Tutelar de que na Escola São Francisco que funciona na Rua Leandro Bezerra, no centro da cidade o diretor daquele estabelecimento de ensino, José Fernandes após denúncias de outros estudantes de que uma aluna de iniciais C L D S estaria de posse da droga, solicitou a mochila a adolescente e constatou a veracidade do fato.

O policiamento do Ronda do quarteirão compareceu a escola aonde já se encontrada a genitora da menor que junto com uma equipe do Conselho Tutelar e um representante da escola foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, aonde foi lavrado um Ato Infracional.

Outra ocorrência

Prisão por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Nesta segunda-feira (15) em Missão Velha, a polícia militar prendeu de Gilberto Pereira de Sousa Junior. A ação policial aconteceu na rua Joaquim Jorge de Oliveira Bairro Casimiro Farias. Segundo a polícia, o acusado foi denunciado por populares de está de posse de uma arma de fogo ameaçando matar sua ex-namorada. Gilberto foi preso em flagrante delito tendo sido apreendido com ele um revólver calibre 32 com 6 munições intactas. O mesmo junto com a arma foi apresentado a autoridade policial na delegacia municipal de policia civil de Missão Velha.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete