Em Crato, após abri fogo contra a polícia, traficante morre ao ser baleado

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Um homem suspeito de envolvimento com trafico de drogas faleceu na manhã deste sábado (11) em Crato, após efetuar disparos de arma contra policiais militares. O comandante do raio na região do cariri, major PM Luciano Rodrigues informou a reportagem do site Caririceara a equipe do Raio Coordenador juntamente com o Raio 03, após receberem denúncias de tráfico de drogas na comunidade Monte Alegre, se dirigiram ao local aonde abordaram o acusado de tráfico de entorpecente, Francisco de França, apelidado por ‘Bozzano‘, na residência mesmo.

Ainda segundo oficial, após a abordagem Bozzano seguiu com os militares até uma residência onde se comprometeu a entrega certa quantidade de drogas que tinha sob sua responsabilidade, e após mais de uma hora dentro do mato, ao chegar em um dos imóveis de apoio ao suspeito, este sacou uma arma de dentro de um sofá e abriu fogo contra os militares que revidaram a ação delituosa. Bozzano foi alvejado por dois disparos e socorrido ao hospital São Francisco do Crato, mas não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito ainda no setor de emergência.

O Major ainda afirmou que durante a operação foram apreendidos um revólver calibre 38 com capacidade para cinco tiros, contendo duas munições intactas e três deflagradas; uma espingarda tipo artesanal, modelo Soca-soca com chumbo e pólvora; 65 gramas de maconha, além de duas balanças de precisão. O material apreendido foi apresentado na 19ª Delegacia Regional de Policia civil do Crato para adoção dos devidos procedimentos.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados