Em Crato, Audiência Pública discute problemas no transporte escolar

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagem de Ambrósio Santos Foto: Ilustração/Internet

Representantes do Ministério Público Estadual, da Secretaria Municipal de Educação, da empresa prestadora do serviço de transporte escolar, Colina Construções Transporte e Serviços, do Fundef, pais de alunos e também os próprios estudantes estiveram participando hoje de uma audiência pública realizada no auditório da OAB subseção Crato, com o intuito de discutir a problemática da falta de transporte escolar em diversas comunidades do município.

Para o Promotor de Justiça da Comarca de Crato, doutor Davi Morais, o encontro foi bastante positivo…


Em breve doutor Davi Morais estará visitando várias comunidades cratenses com o intuito de fiscalizar a operação do transporte escolar…


Mãe de aluno e professora da Escola Presidente Vargas localizada no distrito de Santa Fé, Simone Silva afirma que o problema já perdura há vários anos, e além de prejudicar o aprendizado dos estudantes, muitas crianças por não irem a unidade de ensino estão perdendo até o benefício do Bolsa Família…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados