Em Crato, criança de 6 anos morre afogada no rio Brejo

Em Crato, criança de 6 anos morre afogada no rio Brejo FOTO ARQUIVO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Jota Lopes/Foto: Arquivo/Caririceara

Uma criança de seis anos morreu após se afogar no rio Brejo, na zona rural do Crato, nesse sábado (01). De acordo com a Polícia civil, um tio da vítima informou que o menino saiu de casa na rua São Raimundo, 368, Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras) por volta das 06 horas na companhia de um vizinho identificado por Francisco com destino a um roçado no sítio Monte Alegre vindo horas depois morrer afogado.

Ainda de acordo com o depoimento a polícia do parente da criança, Victor Ariel Cardoso Pereira, por volta das 15h30min, a família tomou conhecimento que o garoto juntou-se com outros dois e foram tomar banho no rio, passado algum tempo os colegas de Victor retornaram ao roçado sem a ele.

Preocupado com a demora de Victor em retornar ao roçado, Francisco saiu a procura do mesmo não encontrando. Diante disso o corpo de bombeiros foi acionado vindo por volta das 18 horas, localizar e resgatar o corpo da criança. O óbito foi comunicado a perícia forense que compareceu ao Sítio Monte Alegre fazendo o traslado do corpo para ser necropsiado.

Leia também

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.



PATOM

Enquete