Em Crato, dupla é presa após tomar moto de assalto para pratica outros delitos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara.com

CRATO. Alef Elizio dos Santos Simião de 24 anos residente na rua Vitória, 91, bairro Pantanal e Luciano dos Santos Vieira, 27 anos que reside na rua Raimundo Pedro Vilar, 305, conjunto nossa senhor de Fátima (o Mutirão da vida) na cidade do Crato foram presos por volta das 17h10min deste domingo, dia 18 policiais do RAIO, acusados de roubo de veiculo.

De acordo com o Tenente De Sousa comandante da unidade do raio em Crato, os acusados foram, denunciados por populares de tomarem de assalto uma motocicleta Yamaha Factor branca de placa PMW 6506, nas proximidades do bairro Pantanal para em seguida cometerem vários assaltos utilizando o veiculo que posteriormente foi encontrada abandonada.

Os militarem após recuperarem a motocicleta e efetuarem a prisões de Alef e Luciano conduziram os mesmos junto o produto do roubo a delegacia regional de polícia civil do Crato, onde os dois foram reconhecidos pela proprietária do veiculo, Francisca Laura da Silva Nunes 44 anos, e mais duas vitimas de assalto, Vitoria de Sousa Domingos 19 anos e Angelica Domingos de Sousa, 21 anos. Na 19ª DRPC a dupla foi autuada por assalto. Informações colhidas junto a DP dão conta Luciano já possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados