Em Crato, família procura garota de 16 anos desaparecida há dois dias.

Em Crato, família procura garota de 16 anos desaparecida há dois dias (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Álbum da família

No início da tarde desta quarta-feira (21), foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato um Boletim de Ocorrência (B.O.), em que a jovem Juliana Alves da Silva, de 22 anos residente no Sítio Bela Vista, em Cariús-CE denunciou o desaparecimento de uma irmã sua a menor de 16 anos, Esterfany Alves da Silva. Segundo a denunciante, a garota reside com seu pai José Alves Neto, na Vila Luna, localizada no Bairro Vila Alta na cidade do Crato de onde desapareceu desde a última segunda-feira (19). Naquele dia seu genitor teria saído de casa para o trabalho por volta das 05 horas, vindo a retorna às 16 horas e não mais encontrou a filha.

Ainda acordo com relato de Juliana, vizinhos da casa onde residem seu pai com a menor, informaram terem visto a adolescente por volta das 20 horas do último sábado, conversando com o ex-namorado dela, com o qual a mesma mantinha contatos rotineiros, um rapaz de nome Douglas Rodrigues, este que procurado pela família afirmou não saber do paradeiro da jovem.

A polícia civil diz ter apurado junto a parentes da desaparecida que esta já havia manifestado por diversas vezes em fugir de casa. O desaparecimento de Esterfany deixou seus familiares apreensivos já que mesma não atende o celular. Qualquer informação ligar para (88) 8114.0578 ou para 19ª DRPC do Crato no número 3012.1285.

Leia também



PATOM

Enquete