Em Crato, homem é agredido a golpes de facão e outro com tiro na face.

Homem da entrada no hospital São Francisco em Crato após ter sido lesionado pelo irmão a golpe de garrafa.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Dois crimes de lesões corporais de natureza grave foram registrados neste final de semana na cidade do Crato. Por volta das 09h30min de ontem nas imediações do campo do Esporte, o ajudante de pedreiro Talyciano Rocha, 26 anos de idade foi agredido a golpes de facão na perna esquerda, à altura do joelho. Ele foi socorrido ao Hospital São Camilo por populares. A autoria do crime não foi informada.

No sábado por volta das 19h30min o aposentado de 67 anos, José Maria residente na rua 4 do Conjunto Minha Casa Minha Vida, foi vítima de um disparo de arma de fogo. O projetil atingiu a face da vítima, vindo a transfixar e atingir a parede da residência.

A companheira do sexagenário informou a polícia que dois homens não identificados ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas, chegaram a procura do filho da mesma de nome “Felipe”, tendo a vítima respondido que o rapaz não se encontrava. Insatisfeitos com a resposta um dos desconhecidos sacou de uma arma de fogo e tentou entrar na residência, quando José Maria pegou um facão e ameaçou o invasor que efetuou um disparo contra o mesmo.

A polícia ao ser acionada compareceu ao local e socorreu o lesionado para o hospital São Camilo, onde foi submetido a cirurgia.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete