Em Crato, homem é preso com arma de fogo artesanal no bairro Gisélia Pinheiro

FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Cícero Francisco da Silva Filho, de 26 de anos, foi preso ao ser flagrado portando Uma arma de fogo artesanal do tipo garrucha.

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (30), Cícero Francisco da Silva Filho, de 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Giselia Pinheiro, da cidade do Crato. Uma arma de fogo artesanal do tipo garrucha foi apreendida na ação.

Por volta das 14h14, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma denúncia de homem armado no bairro Giselia Pinheiro.

A composição realizou diligências a fim de localizar o suspeito. Ele foi capturado na rua São Raimundo, altura do nº 251, e com o mesmo apreendido o armamento.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia do Crato onde foi feita autuação com base no Estatuto do Desarmamento.

Cícero é reincidente no crime de porte ilegal de arma de fogo além de ter passagens também por consumo de drogas e porte de arma branca.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete