Em Crato, jovem é alvejado com tiro pescoço no Bairro Muriti; e outro a uma faca no Sítio Guaribas

hospital .Fco.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara

Dois crimes de lesões corporais, uma bala e outro a faca foram registrados pela policia do Crato , na noite desta terça-feira. Por volta das 19h30min, na Rua Presidente Castelo Branco, Muriti um adolescente de iniciais, Otácio do Nascimento Teles, 17 anos, residente na Rua Padre Limeira naquele bairro sofreu um disparo à altura do pescoço, e foi socorrido em estado grave para o hospital São Francisco. A polícia ao chegar no local do crime obter a informação através de populares, de que foram ouvidos  três estampidos de  disparos de arma de fogo, mas ninguém soube informar a autoria do crime, e nem a motivação.

Cerca de dez minutos depois, Germano Batista Rodrigues Alves, 24 anos deu entrada no setor de emergência do Hospital São Francisco com uma facada no pescoço. A polícia foi avisada e ao chegar no hospital foi informada pela vítima que minutos antes a mesma se encontrava na localidade do Sítio Guaribas, próximo ao Colégio Agrícola, quando foi lesionada por um homem desconhecido que se evadiu para lugar ignorado. Nos dois casos a polícia fez diligencias, mas nenhum suspeito foi preso.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete