Em Crato, mulher de 23 anos é presa ao ser flagrada com drogas no centro da cidade

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/Redes sociais

A jovem Ana Tayanne Saraiva Cavalcante, 23 anos de idade foi presa na noite desta sexta-feira (16) em um apartamento de um prédio localizado na Avenida José Alves de Figueiredo esquina com a rua Sargento George Teles Sampaio, imediação do Canal rio Granjeiro no centro da cidade de Crato, sob acusação de envolvimento com drogas. Segundo diz a polícia, a acusada estava de posse de 17 gramas de maconha, 3 pedras de crack, Meia grama de cocaína, diversos sacos plásticos para embalar drogas, um caderno de anotações com números de telefones e controle de dinheiro, a quantia de R$ 55,50 em dinheiro e um a aparelho celular.

De acordo com o registro policial, por volta das 23h10min o policiamento do Raio quando realizava patrulhamento preventivo no centro da cidade, deparou-se com Ana Tayanne na ponte do canal próximo ao hotel Tabajara em atitudes suspeitas. A mesma ao perceber a presença da equipe policial correu adentrando no prédio aonde foi presa sendo flagrada pelos militares jogando a droga por um buraco na parede de um apartamento.

Os militares efetuaram a apreensão dos produtos ilícitos que junto com Ana Tayanne, foram apresentados ao delegado plantonista na delegacia regional de policia civil de Crato tomada dos procedimentos cabíveis

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados