Em Crato, PM apreende duas escopetas calibre 12 e aproximadamente meio quilo de cocaína no Gesso

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (25), policiais militares do policiamento ostensivo geral do Crato durante patrulhamento preventivo no bairro Pinto Madeira, apreenderam duas armas tipo escopetas calibre 12, de fabricação artesanal e quase meio quilo de cocaína na comunidade do Gesso.

De acordo com o Major L. Rodrigues, comandante da 5ª Cia/2ºBPM, um homem responsável pelo material apreendido foi preso. O acusado identificado por Paulo Rodrigues dos Santos, mais conhecido pelo apelido de “Galego”, 24 anos de idade residente no local da ocorrência, na travessa Vitória, 59 foi juntamente com os produtos apreendidos apresentado na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi autuado por infração ao artigo 12 da lei 10.826 e artigo 33 da lei de drogas.

O indivíduo de nome Antônio José Barbosa da Silva, 21 anos, vulgo “Boca” que no momento da ação policial estava na companhia de “Galego” também conduzido a 19ª DRPC sendo ouvido como testemunhas e em seguida liberado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados