Em Crato, Polícia Militar apreende mais de 700 gramas de maconha, arma e munições com dois acusados.

José Arquelau da Silva, 31 anos, e Luciano Bento da Silva, 23 anos

O indivíduo de nome Arquelau resistiu à prisão sendo utilizados pelos policiais meios necessários para efetuar a prisão. Um dos militares saiu ferido.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

Dando continuidade ao trabalho de combate ao tráfico em Crato, a polícia militar efetuou por volta das 15h40min deste sábado, dia 19 a prisão de uma dupla acusada de envolvimento com a comercialização de entorpecentes no município.

A ação policial ocorreu na comunidade denominada de “Beco do Japão”, no Bairro Pinto Madeira. No local foram presos, José Arquelau da Silva, 31 anos, residente na rua do Cruzeiro, 244 e Luciano Bento da Silva, 23 anos que mora no sítio Currais, zona rural do Crato. De acordo com o boletim da CIOPS Crato, em poder do primeiro acusado foi encontrado um revolver calibre 38, dezessete munições do mesmo calibre todas intactas, além de 784 gramas de maconha embalada para venda e em tablete prensado.

Ainda segundo o registro policial, Arquelau resistiu à prisão chegando a lesionar dos militares sendo utilizados pelos policiais meios necessários para efetuar a prisão do mesmo. Arquelau e Luciano juntamente com os produtos apreendidos foram apresentados à autoridade policial competente na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato que determinou a autuação dos dois por trafico de drogas.

Após os procedimentos na 19ª DRPC, a dupla foi levada a PEFOCE regional em Juazeiro para a realização de exames de corpo delito, em seguida encaminhados a cadeia pública do Crato ficando a disposição da justiça.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete