Em Crato, Raio efetua prisão de jovem de 21 anos em cumprimento a mandado de prisão preventiva

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Caririceara.com

O jovem Rodrigo Alves Ferreira, 21 anos residente na Rua Bruno de Menezes, 936, Alto da Penha foi preso por militares do Raio no início da noite desta quinta-feira (02), em Crato.

Por volta das 18 horas, ele foi abordado  pela equipe do Raio 02 nas imediações do Campo do Vasco na  rua onde mora, ocasião em que os policiais ao realizarem busca pessoal no mesmo, nada de ilícito  foi encontrado. No entanto,  ao  ser consultado o nome do abordado  junto ao CIOPS  Crato, ficou constatado existir em desfavor do Rodrigo, um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pelo tribunal de justiça do estado do Ceará.

Diante do fato, a equipe PM fez a condução do preso à Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, o qual foi apresentado ao Delegado plantonista, Dr. Flávio Santos da Silva que adotou os procedimentos cabíveis.

Após ser ouvido pela a autoridade policial, Rodrigo ficou recolhido em um das celas da 19ª DRPC para na manhã desta sexta-feira, ser recambiado ao presídio publica de Juazeiro onde ficará a disposição do pode judiciário.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados