Em Crato, Servidores da Educação aceitam proposta de reajuste apresentada pela gestão Municipal, enquanto os da saúde rejeitaram o percentual proposto.

assembleia dos servidores da educação (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Caririceara

O Sindicato dos Servidores Municipais do Crato (SINDSMCRATO) esteve realizando na manhã desta quinta-feira no auditório do Palácio do Comércio uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir a contraproposta apresentada pela gestão municipal em resposta a deliberação da última assembleia dos servidores da educação realizada no último dia 18 de maio.

Durante a deliberação da contraproposta, os servidores aceitaram o valor do reajuste proposto pelo Poder Executivo, porém, com ressalvas, como explica o presidente em exercício do SINDSMCRATO, Oldack Cezar…

A advogada do Sindicato, doutora Romênia Botelho, ressalta quais serão as ações a serem tomadas para resolver a questão referente ao pagamento do retroativo dos servidores…

Na Assembleia realizada à tarde que reuniu os servidores da saúde, a categoria rejeitou o percentual de reajuste proposto pela gestão municipal. Sobre o assunto a reportagem conversou a Dra. Tatiane Figueiredo…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete