Em Granjeiro, Ministério Publico realiza reunião para combater crimes eleitorais durante pleito deste ano

GRANJEIRO CEARA -FOTO DIVULGAÇÃO
GRANJEIRO CEARA -FOTO DIVULGAÇÃO

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) realizou reunião nesta sexta-feira (30/09) com autoridades judiciais e governamentais de Granjeiro para combater crimes nas eleições de 2022, tais como: boca de urna, transporte e alimentação de eleitores, porte de arma em locais de votação, violação da Lei Seca, entre outros. Além disso, foram tratadas propostas como auxílio a pessoas com mobilidade reduzida na hora do voto.

Participaram da reunião: o juiz presidente da Junta Eleitoral de Granjeiro, José Acelino; o promotor de Justiça eleitoral auxiliar da 62° Zona Eleitoral, André Augusto Barroso; o prefeito da cidade Chico Clementino; o vereador presidente da Câmara, Paulo Anderson, além de outros parlamentares do município; assim como o comandante do policiamento local nesse período das eleições, tenente Gilma Nascimento.

Na ocasião, prefeito e vereadores elogiaram a iniciativa da Justiça e do MP Eleitoral e se colocaram à disposição para garantir um pleito tranquilo e sem ocorrências graves na cidade.

*MPCE

Leia também



PATOM

Enquete