Em Jardim, jovem de 18 anos é preso acusado de lesão corporal e idoso de 71 na posse ilegal de arma de fogo, em Missão Velha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Uma prisão por crime de lesão corporal de natureza grave foi registrada no inicio da tarde desta segunda-feira (04), em Jardim e outra por posse ilegal de arma de fogo, em Barbalha. No primeiro município, o jovem Reginaldo de Melo Filho, de 18 anos de idade foi preso minutos depois de ter sido denunciado a polícia militar de ter lesionado com uma arma branca um vizinho seu de 22 anos.

O crime aconteceu por volta do meio-dia e meia no Bairro Vila Terezinha, onde residem vitima e acusado. A vítima Maicon William da Silva Santana foi atingida com golpe no lado esquerdo da face atingindo o olho e socorrido ao hospital local. Após sua prisão, Reginaldo foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

Trinta minutos depois em Missão Velha, policiais militares em saturação no distrito de Jamacaru foram informados de que numa residência naquela localidade estariam vários veículos de origem duvidosa.

Durante a vistoria no local, os PMs localizaram duas motocicletas e um revólver calibre 32 largo, de fabricação argentina pela empresa DOBERMAN, capacidade para 7 tiros, de cor preta mas com aparência acidentada após ter sido lixado. O aposentado Francisco Lucas de Melo, 71 anos assumiu a posse da referida arma. Ele junto com os itens apreendidos foi apresentado na DP de Juazeiro do Norte para devidos providencias.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados