Em jogo morno, Fortaleza e Guarani de Juazeiro empatam no Romeirão pelo Estadual

Já garantido nas semifinais do Campeonato Cearense, o Fortaleza voltou a campo nesta quarta-feira para descontar um jogo atrasado da 3ª rodada da segunda fase do Estadual. A noite não foi muito favorável para o Leão.

Atuando no estádio Romeirão, em Juazeiro, o Tricolor do Pici empatou em 0x0 com o Guarani de Juazeiro, em jogo de muitos gols perdidos e pouca inspiração.

Com o resultado, o Fortaleza chegou os 11 pontos e garantiu a liderança do grupo B1 do Estadual. Já o Guarani lidera a chave B2, com oito pontos, dois a mais que Guarany de Sobral, que ocupa o 2° lugar, e Ceará, na 3ª posição. Fortaleza e Guarani de Juazeiro voltam a se enfrentar no próximo domingo, as 16h, na Arena Castelão, em tarde que terá os três jogos da última rodada da 2ª rodada do Estadual marcados para o mesmo dia e horário.

Para garantir sua classificação sem depender de outros resultados, o Guaraju precisa vencer o Leão no domingo. Contudo, o time rubro-negro pode avançar de fase com empate ou mesmo com derrota.

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Com informações de "O Povo"

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados