Em jogo sofrido, Ferroviário rompe retranca e vence o Barbalha por 1 a 0

Foto Divulgação Ferroviário AC

Depois de muito pressionar e ter um gol anulado, Tubarão da Barra conseguiu chegar a vitória com um belo gol de cabeça de Enercino

Abrindo a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, o Ferroviário recebeu o Barbalha na Arena Castelão e venceu por 1 a 0, com gol solitário do volante Enercino. Com o resultado, o Tubarão da Barra chegou a segunda posição com seis pontos, enquanto a Raposa dos Verdes Canaviais permanece em sexto, com um.

Em um jogo onde os mandantes dominaram desde o início, o gol demorou a sair em virtude da retranca visitante e foi suado. Apesar de um primeiro tempo de muita pressão, o placar não conseguiu ser aberto.
GOL ANULADO
Na segunda etapa, aos 18 minutos, a bola até chegou a balançar as redes barbalhenses, mas o lance acabou sendo anulado.

Dez minutos depois, veio o tento solitário do duelo: Enercino aproveitou cruzamento e acertou cabeceio no canto, abrindo o placar e decretando a vitória pelo placar mais simples possível no futebol.

PRÓXIMOS JOGOS
A terceira rodada do Cearense segue durante a semana até ser fechada. Neste domingo (17), o Atlético recebe o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza, às 17h. Na quarta-feira, também no Castelão, o Ceará recebe o Guarany de Sobral, em jogo a ser realizado também no Castelão, às 20h.

Na quinta-feira, no único duelo a ser realizado fora de Fortaleza, o Floresta recebe o Horizonte no Domingão, em Horizonte, com ambos os times precisando da vitória para ganhar posições na tabela de classificação.

Enquanto o Verdão é o quinto colocado com três pontos ganhos, o Galo do Tabuleiro aparece na lanterna do estadual, sem pontuar.

*Conteúdo Futebol Interior Foto: Divulgação Ferroviário AC

Leia também



PATOM

Enquete