Em Juazeiro, acusado de tentar estuprar colega de farra, homem de 27 anos é espancado por populares

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

JUAZEIRO. Um homem de 27 anos foi surrado por populares, em seguida socorrido pela policia para depois ser apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, após ter saído acusado de tentar manter relações sexuais com uma mulher de 23 anos contra a vontade da vítima.

O fato aconteceu sábado (28) por volta das 16h50min, na Avenida Maria Ednir Mendonça, por trás do parque ecológico das Timbaúbas, bairro José Geraldo da Cruz. O acusado identificado por Paulo Ricardo Alves de Matos, apelidado por “Baiano” , antes de ser conduzido à delegacia pela PM, foi levado para atendimento médico na UPA do Bairro Limoeiro.

De acordo com o boletim da policial, a vítima estava bebendo no interior do parque ecológico das Timbaúbas, na companhia do denunciado quando o fato aconteceu. Os gritos de pedido de socorro da mulher chamou a atenção de pessoas que transitivam nas proximidades, que revoltadas com o caso passaram a agredir Paulo que foi salvou das agressões com a chegada da policia. Na 20ª DRPC o agredido foi autuado em flagrante por estupro, artigo 213, código penal (dec. lei 2848).

Outra ocorrência:

CRATO. Por volta das 06h20min do sábado dia 28, foi registrado um acidente de trânsito em frente ao prédio do antigo hospital Manoel de Abreu, Bairro Independência aonde uma carreta branca de placas, KJZ 9278, conduzida por Osvaldo Pereira Assis, se prendeu nos fios de alta tensão, vindo a derrubar dois postes de iluminação. O policiamento da PRE, corpo de Bombeiros e a ENEL, estiveram no local adotando os devidos procedimentos. Ninguém saiu ferido.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados